top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar atende ocorrência de dano em fios de telefonia, internet e luz em Marquinho

Durante a manhã desta terça-feira (7), a equipe da Polícia Militar de Marquinho recebeu varias denúncias de uma carreta boiadeira com o semirreboque de dois andares que passou pela Rua Tiradentes e arrebentou diversos fios de telefonia, internet e luz vindo inclusive a derrubar um poste residencial de energia.


No período da tarde equipe policial logrou êxito na abordagem da carreta, onde a equipe mediu a altura da mesma sendo aferida a medida de 4,69m (quatro metros e sessenta e nove centímetros) estando dentro da altura permitida pela legislação. sendo identificado o condutor.


Durante a abordagem compareceu no local um senhor o qual relatou que a carreta havia derrubado o poste pela manhã, e gostaria de ser ressarcido pelo dano. O condutor entrou em contato com o responsável pela empresa e entraram em um acordo. Após ocorrido e diante do acordo realizado entre as partes, equipe deslocou ao destacamento para confecção deste boletim de ocorrência. Coube orientações. (Foto: reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page