top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Manoel Ribas apreende 480 quilos de maconha

A equipe da Polícia Militar de Manoel Ribas retornava do patrulhamento da área rural Rio do Padre, às 15h30 desta segunda-feira (27), quando avistou um veiculo, de cor prata, modelo VW/Taos, que ao avistar a viatura policial, quase veio a colidir com outro veículo no intuito de se distanciar da viatura policial e ainda o mesmo saiu da pista demonstrando nervosismo.


Diante do ocorrido a equipe policial fez o acompanhamento até conseguir efetuar a abordagem, o homem após parar o veículo não demonstrou nenhum tipo de reação e falou apenas "perdi estou carregado com droga". Ao se aproximar do veículo foi possível sentir um forte odor típico de maconha.

Diante do relato do homem, foi efetuado a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o autor. No veiculo, foi constatada uma quantidade de droga, no automóvel contém instalado um rádio comunicador. Foi dado voz de prisão ao homem de 18 anos. O veiculo não consta alerta de furto ou roubo, após pesagem constatada a quantidade de 480 quilos de maconha, os quais foram apreendidos. (Foto: Ascom 16º BPM)



Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page