top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Palmital é acionada após homem ser acusado de descumprir medida protetiva

Entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital neste domingo (7), ás 18h37 uma pessoa informando que possui uma medida protetiva em desfavor de um homem de 36 anos, no entanto, nesta data segundo a vítima, ele teria ido até a sua casa para ameaçá-la de morte, dizendo que venderia o carro e compraria duas armas de fogo.


No momento das ameaças, estavam também na residência uma senhora de 52 anos e a sua neta de apenas dois anos de idade, ambas também possuem a medida protetiva em desfavor do autor.


Diante disso, a equipe esteve no local para levantar mais informações sobre do autor, que teria se evadido do local num veículo de cor verde. Com base nessas informações, diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, mas não obteve êxito. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na rua da vítima, afim de inibir qualquer ação criminosa. (Foto: reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page