top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Palmital é chamada após desacordo sobre uso de campo de futebol no interior de Palmital

A equipe da Polícia Militar de Palmital foi solicitada para deslocar até a comunidade de Arroio Moreira, mas especificamente no campo de futebol, onde segundo o fato noticiado estaria ocorrendo um desacordo entre um homem de 61 anos, este proprietário do terreno onde esta localizado o campo de futebol, e alguns moradores da comunidade que utilizam-se do campo como forma de lazer.


No local em contato com os usuários do campo, estando presente um homem de 51 anos, estes relataram que em data atual o proprietário do terreno teria retirado as traves do campo e colocado um cadeado na porteira para inibir o acesso dos usuários, que segundo estes utilizam o campo há cerca de 30 anos, pois o local foi cedido pelo antigo proprietário.


Ainda de acordo com a outra parte, o proprietário, este relata que o local vem sendo mal utilizado, que segundo ele por algumas vezes deixaram a porteira aberta onde escaparam alguns animais de sua propriedade. Diante dos fatos e das versões apresentadas a equipe realizou orientação a todos os envolvidos.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI


ความคิดเห็น


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page