top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Palmital apreende drogas na Vila Feliz

A equipe da Polícia Militar de Palmital ás 00h15 deste sábado (10), deslocou até a Vila Feliz na rua Vitor Grande para comunicar o familiar de um masculino detido e ao chegar no local a equipe avistou um homem em frente a residência o qual ao notar a viatura apresentou agitação, vindo a dispensar quatro invólucros, os quais foram constatados serem de análogos a maconha, sendo dada voz de abordagem e não sendo acatada pelo mesmo, o qual tentou correr para o interior da residência, porém, foi contido pela equipe.


O homem identificado (19 anos), foi questionado referente as buchas de maconha que havia dispensado, o qual confirmou serem suas e que na residência para a qual o mesmo tentou correr haviam mais algumas porções de maconha e cocaína, sem qualquer tipo de coação física ou moral autorizou a equipe através de uma autorização de busca domiciliar a ingressar na residência, sendo então localizadas mais 15 buchas de maconha prontas para a venda e 03 buchas de cocaína, além de notas diversas (típico dinheiro de tráfico).


A equipe também localizou um rádio comunicador (ht), dois aparelhos celulares, um rolo de papel plástico para embalar as porções de drogas. O masculino confessou que começou a traficar fazem três semanas a pedido do seu primo o qual está preso. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a Polícia Judiciária. (Foto: Ascom Polícia Militar)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI


コメント


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page