top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Palmital apreende maconha e cocaína

Neste domingo (27), por volta das 09h10 a Polícia Militar de Palmital se deslocou até a Vila São Paulo após receber informações que um homem (28 anos), o qual possui mandado de prisão em seu desfavor, estaria em uma casa e que estaria comercializando drogas no local.


A equipe policial deslocou até a residência e ao chegar na frente do local o indivíduo visualizou a equipe e saiu correndo para os fundos da residência com uma arma de fogo na mão, momento em que a equipe deu voz de abordagem e o mesmo apontou a arma de fogo na direção da equipe fazendo menção de disparo, em seguida conseguiu adentrar em um matagal tomando rumo ignorado.


Na residência em uma mochila com roupas foi encontrado cerca de 40,10 gramas de substância análoga a maconha e nove invólucros de substância análoga a cocaína totalizando cerca de 5,28 gramas e uma faca de aproximadamente 30 cm. A equipe Operação com Cães realizou buscas na mata, vindo o cão a trilhar até uma residência, local em que deu negativo o faro, sugerindo que provavelmente a fuga aconteceu a partir daquele local. (Foto: Ascom Polícia Militar)


Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page