top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Palmital apreende motocicleta com irregularidade

A Polícia Militar de Palmital estava em patrulhamento de rotina neste domingo (7), ás 20h58 pela vila Piquiri, quando visualizou um motociclista, este ao perceber a viatura desceu da moto e começou a correr empurrando o veículo.


Diante disso, a equipe realizou a abordagem afim de verificar o que estava acontecendo, o condutor foi identificado como sendo um homem de 21 anos, o qual não é habilitado. Em consulta a placa que estava na moto deu um veículo diferente, uma Honda Cg 125 Fan Ks, nesse sentido, a equipe tentou verificar pelo chassi, no entanto, verificou-se que estava raspado não permitindo dessa forma a consulta.


Com isso, foi verificado o número do motor que permitiu identificar a numeração correta da placa daquele veículo, sendo o modelo Honda Cg 150 Titan Ex. tendo em vista a adulteração da placa, como também a numeração do chassi raspada, o condutor foi encaminhado a delegacia de Palmital e apresentado a autoridade competente. O veículo foi conduzido para o mesmo local.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI



Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page