top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar de Palmital recebe denúncia de corte de árvore em floresta de preservação

Nesta segunda-feira (13), por volta das 13h a equipe da Polícia Militar de Palmital, recebeu uma denúncia, que dava conta de que na localidade de Rio da Casa, estaria ocorrendo o crime de cortar árvore em floresta de preservação, foi então entrado em contato com 4 Cia de Polícia Militar Ambiental de Guarapuava, os quais orientaram a equipe a realizar os procedimentos criminais pertinentes ao fato e posteriormente os mesmos realizariam os procedimentos administrativos.


No local a equipe constatou o corte de duas árvores da espécie araucária angustifólia, sendo que a cerca de 300 metros havia uma serraria móvel, algumas pranchas já beneficiada e algumas toras a serem processadas. No local não havia ninguém trabalhando, sendo informado para a equipe quem seria o responsável pela referida propriedade, porém não sendo possível localiza-lo. Em contato com o delegado de Palmital, o qual orientou a equipe a realizar o isolamento do local, até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Commentaires


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page