top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar encontra 3,2 toneladas de maconha em carreta tombada em Cascavel

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou 3,2 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja nesta quinta-feira (21), em Cascavel. A corporação foi acionada para atender uma ocorrência com uma carreta de soja que tombou na BR-467, próximo ao Trevo Cataratas, e encontrou as substâncias ilícitas no carregamento.

Na cabine da carreta foram encontradas as notas fiscais da carga de soja, que seria levada para o Rio Grande do Sul, possivelmente o mesmo destino do entorpecente. Segundo relatos das testemunhas, o motorista fugiu do local após o acidente, embarcando em outro veículo.

“A carreta carregada com soja trafegava pela BR-467, deslocava-se de Toledo para Cascavel, quando tombou na marginal da rodovia. Em meio à carga, foram localizados diversos tabletes de maconha, totalizando mais de 3 toneladas. Estamos buscando o veículo que buscou o motorista”, afirmou a tenente Tayana Priscila Cezar, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e com uma miniescavadeira ajudou a retirar a maconha, que foi entregue à Delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso. (Com AEN/PR, Foto: PMPR)

Kommentare


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page