top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar identifica no interior de Laranjal, TV que havia sido furtada

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (5), compareceram no Destacamento da Policia Militar de Laranjal uma mulher 41 anos, juntamente com seu irmão de 44 anos e relataram que nesta data por volta das 11h30, um homem de 30 anos, teria pedido para buscar um televisor que o mesmo teria comprado por celular de um homem de 20 anos, pois no momento ele não poderia pois estava trabalhando na localidade Rio Palmeira.


O relatante então teria buscado o referido televisor sendo que ao chegar na residência e ligar os mesmos notaram que havia algo errado sendo que apareceu a mensagem propriedade da secretaria de educação do Estado do Paraná, momento em que decidiram procurar a equipe policial.


Foi deslocado até a residência e constatado pela equipe que a referido televisor é de propriedade do Estado sendo feita apreensão do eletrônico e deslocado até a residência do homem de 20 anos onde o mesmo foi abordado e encaminhado juntamente com as partes envolvidas até a delegacia. (Foto: ilustrativa PMPR)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comentarios


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page