top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Militar prende homem e apreende mais de 100 quilos de maconha em Guarapuava

Em patrulhamento nesta sexta-feira (22), várias equipes da Polícia Militar de Guarapuava por diversas vezes visualizaram uma grande movimentação de usuários no Bairro Bonsucesso, sendo que também ao ser realizado abordagem de pessoas com materiais que indicavam uso de entorpecentes como cachimbos, tulipas, entre outros, esses ao serem questionados sobre onde estariam adquirindo os entorpecentes para o consumo, relatavam estar comprando de um jovem branco, estatura mediana, em uma kitinet.


Na presente data chegou ao conhecimento da equipe policial após denuncia anônima informando que no referido endereço teria chego um veículo celta preto com dois homens e que o morador onde teria recebido alguns fardos com tabletes aparentando ser entorpecente cannabis sativa (maconha). Foi possível verificar que o portão estava semi aberto e que a porta de vidro do imóvel também estava aberta proporcionando assim a visualização interna da moradia, dessa forma foi possível enxergar um volume ao lado de um sofá com as aparências relatadas, havia um homem sentado no móvel (sofá) o qual quebrou um aparelho celular Samsung Galaxy a04.


O homem de 18 anos, confirmou morar no endereço e assumiu possuir grande quantidade de entorpecente na residência, sendo localizado diversos tabletes de maconha, totalizando 149 tabletes do entorpecente, além de um fardo à granel, somados pesaram 110,95kg. Foram encontradas seis balanças de precisão, um cofre, diversos celulares, caderno com anotações referente ao tráfico, um carregador de fuzil 556 municiado com 21 munições intactas, dois sacos plásticos com diversos pinos micro tubo utilizados para fracionar cocaína para a comercialização, diversas embalagens de sacos com zipper hermético também para embalar cocaína, papel alumínio e papel filme. Foi localizado ainda, 108 gramas de cocaína, 278 gramas de crack e uma chave de um veículo Chevrolet. Foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária. (Foto: Ascom PMPR)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page