top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia recupera objeto furtado e identifica acusados de furto ocorrido em Laranjal

A Polícia Militar identificou dois suspeitos do furto de um botijão de gás do P.E.T.I., de Laranjal, o crime foi informado as autoridades nesta terça-feira (23). A mulher que informou o crime aos policiais militares disse que possivelmente os autores seriam também os responsáveis por danificaram uma câmera de segurança da sua propriedade e que tentaram adentrar em seu estabelecimento porém sem êxito.


Os policiais militares juntamente com investigadores da Polícia Civil após levantamento de informações e imagens foram até a residência do suspeito, o qual confirmou a autoria do furto, relatando que estava com mais um comparsa, os quais informaram onde haviam deixado o objeto escondido.


O objeto foi recuperado e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Palmital para os demais procedimentos cabíveis, toda a situação foi acompanhada pelos familiares dos envolvidos e a equipe do Conselho Tutelar.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page