top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Rodoviária Federal apreende 205 quilos maconha na BR 277 em Cascavel

Em 1 de fevereiro, por volta das 20h10, no km 580 da BR-277, no município de Cascavel, foi abordado o veículo Vw/7.100 de cor branca da cidade de Cascavel, para fiscalização de trânsito.


No decorrer da fiscalização, o condutor/proprietário, de 61 anos, informou que estava indo ao Show Rural buscar sua esposa, que trabalha na limpeza, sendo que ao perguntarmos se o veículo estava carregado, informou que estava com uma carga de elevadores automotivos, porém só iniciaria a viagem no dia 02/02/24 por volta das 04h.


Ao solicitarmos a documentação fiscal da carga, foi apresentada documentação fiscal também de uma empresa de Cascavel. Ao verificar o baú, foram localizadas quatro peças que estavam totalmente envoltas em um plástico preto.


Na vistoria, foi notado que o peso estava incompatível com a descrição da nota fiscal.

Ao retirar o plástico de uma das peças, foi verificado que haviam marcas de solda, após a abertura das peças, foram localizados diversos tablets de maconha que totalizaram 205,95 kg da droga.

Durante os procedimentos, restou claro que o condutor era um terceiro de boa fé, e havia carregado as peças como se trata-se apenas de mais um frete. Ele, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Vídeo: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Commenti


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page