top of page
  • centraldanoticiapa

Polícia Rodoviária Federal de Cascavel apreende maconha e recupera carro roubado

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de agosto, por volta da 01h15 no km 580 da BR-277, no município de Cascavel, foi dado voz de parada ao condutor do veículo Fiat/Strada Freedom, cor prata, que estava em velocidade incompatível com o local, o condutor empreendeu fuga pela BR-277 e fazendo manobras em zigue e zague, sendo que após passar pelo antigo SAU, o veículo pegou a via marginal e acelerou sentido acesso da empresa Cotriguaçu, sendo que uns metros a frente colidiu com o portão, arrancando-o do local.

O condutor continuou o deslocamento pelo pátio e saltou o barranco em direção a linha do trem, danificando uma grade de proteção local, ficando o veículo imobilizado sobre a linha do trem. Nesta oportunidade, o condutor saltou do veículo e empreendeu fuga a pé.


A caminhonete estava carregada com maconha, que totalizou 385,90 kg. Em verificação ao veículo, constatamos que possui queixa de furto/roubo em Maringá e no interior foram localizados dois conjuntos de placas. (Foto: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page