Polícia Militar atende ocorrências de briga de mulheres em Palmital
- centraldanoticiapa
- 30 de jun
- 1 min de leitura
Durante as últimas horas a Polícia Militar de Palmital atendeu ocorrências envolvendo desentendimento entre mulheres em Palmital. A primeira aconteceu na Vila Parque Junior à 01h deste domingo (29). Confira a nota:
Compareceu ao 4º Pelotão da Polícia Militar uma mulher de 37 anos, relatando que, durante a madrugada, foi agredida por outra mulher, sendo atingida por socos e chutes, além de ter sido arrastada pelos cabelos sobre o asfalto. As agressões resultaram em escoriações nas mãos e no joelho. A vítima informou ainda que a agressora a ameaçou de morte, afirmando que só não a matou porque outras pessoas intervieram. Diante dos fatos, a comunicante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
No mesmo, alguns minutos depois foi registrada a seguinte ocorrência:
Compareceu ao 4º Pelotão da Polícia Militar uma mulher de 18 anos, relatando que estava em frente a um estabelecimento comercial quando passou a ser agredida por várias outras mulheres, as quais desferiram socos, chutes e puxões de cabelo. Relatou ainda que, em determinado momento, uma das agressoras pegou uma pedra e tentou atingi-la, porém sem êxito. Informou que as agressões só cessaram após a intervenção de amigos que a acompanhavam. Em decorrência das agressões, a comunicante sofreu escoriações nas mãos, no braço direito e na perna direita. A noticiante afirmou reconhecer as autoras das agressões. Diante dos fatos, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.







.png)
Comentários