top of page

Prefeitura de Palmital emite nota de repúdio sobre caso de violência contra enfermeiro

  • centraldanoticiapa
  • há 16 horas
  • 2 min de leitura

A Prefeitura de Palmital e a Secretaria Municipal de Saúde repudiam veementemente o ato de violência ocorrido no Pronto-Socorro Municipal, quando um profissional de enfermagem foi agredido durante o atendimento.


Agressões contra profissionais da saúde são inaceitáveis.


Eles dedicam suas vidas ao cuidado da população e merecem respeito, proteção e valorização.


Estamos prestando todo o apoio ao servidor e adotando as medidas necessárias para garantir segurança aos trabalhadores e um atendimento digno à população.


Prefeitura de Palmital | Secretaria Municipal de Saúde


ree

Entenda o ocorrido:


Na noite de quarta-feira (27), por volta das 19h, uma grave ocorrência mobilizou a Polícia Militar e profissionais de saúde em Palmital. Um enfermeiro foi vítima de agressão dentro da Unidade Básica de Saúde do município, após um homem armado com facão invadir o local.


Segundo relatos, o agressor chegou de carro à unidade acompanhado de outro indivíduo, solicitando atendimento médico. No entanto, apresentou comportamento extremamente agressivo, enquanto o acompanhante tentava contê-lo. Em determinado momento, o homem retirou um facão de dentro do veículo e desferiu golpes contra o enfermeiro, causando hematomas e escoriações.


A vítima conseguiu desarmá-lo, mas o agressor retornou ao carro, pegou outra arma branca e novamente investiu contra o profissional. Para se proteger, o enfermeiro correu e se trancou em uma sala. Durante a ação, o homem ainda danificou portas da unidade e proferiu ameaças contra a vítima.


Antes da chegada da Polícia Militar, o agressor fugiu do local. Apesar das diligências realizadas, ele não foi localizado até o momento. As imagens do sistema de monitoramento da cidade confirmaram toda a ação criminosa.


O caso segue sob investigação, e a vítima recebeu atendimento após o ataque.


A Prefeitura de Palmital emitiu uma nota de repúdio.


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba notícias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI


 
 
 

Comentários


Patrocinadores

Patrocinadores 2025 ok (7).png
bottom of page