top of page
  • centraldanoticiapa

PRF apreende 609 quilos de maconha em Guarapuava

Na madrugada desta terça-feira (16), às 02h35 a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo M. Benz, carregado com 609 quilos de substância análoga a maconha.


A equipe estava realizando fiscalização em frente a Unidade Operacional do Guará, quando deu a ordem de parada ao veículo M.Benz conduzido por um jovem de 23 anos.


O condutor apresentou NF da carga como sendo sucata (amortecedores). Com objetivo de comparar a carga com a NF apresentada, a equipe solicitou que fosse retirada a lona que cobria. Diante disso, foi possível observar fardos de maconha cobertos por uma lona preta embaixo dos amortecedores.


O condutor de 23 anos, natural de Laranjeiras do Sul, informou que levaria a droga até Rio Claro São Paulo e para o frete receberia uma quantia de R$ 3.500,00. Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava para os procedimentos cabíveis. (Foto: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Commentaires


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page