top of page
  • centraldanoticiapa

PRF apreende caminhonete com cigarros após fuga por 10 quilômetros em Guarapuava

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta madrugada (12), em Guarapuava (PR), uma caminhonete Fiat Strada Fire carregada com cigarros de origem estrangeira.

O condutor não obedeceu a ordem de parada emanada pelos policiais, que estavam em fiscalização no km 322 da BR 277, e empreendeu fuga adentrando a PR 364 com direção a Inácio Martins.

Após cerca de 10 quilômetros de acompanhamento tático, o indivíduo perdeu o controle e saiu da pista vindo a cair em local rochoso. Após a queda, o veículo instantaneamente veio a se incendiar.

O indivíduo saiu do veículo e fugiu a pé em meio a mata, não sendo localizado. Foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo que consumiu praticamente todo o veículo.

Diante dos fatos, a carcaça da caminhonete e os cigarros que restaram no veículo foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis. (Foto: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page