top of page
  • centraldanoticiapa

PRF apreende pistola, munições, coletes e uniformes penais no Oeste do Paraná

Na terça (14), por volta das 22h, policiais rodoviários federais, em fiscalização de combate ao crime, abordaram um ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu x Curitiba, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).


Durante a fiscalização no interior do ônibus, um passageiro despertou suspeita nos policiais, que solicitaram os tíquetes das bagagens. Antes da vistoria às bagagens, os policiais verificaram que o homem, de 44 anos, já possuía registro criminal por homicídio, porte de arma de fogo, receptação entre outros.

Durante a vistoria nas bagagens, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, 63 munições 9 mm, quatro carregadores, dois coletes com proteção balística, duas capas para os coletes, tocas tocas "ninja", quatro camisetas com a inscrição "POLÍCIA PENAL" do Paraná, duas camisetas com a inscrição "SEGURANÇA", uma calça tática e um distintivo policial.


Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo. (Com PRF)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page