top of page
  • centraldanoticiapa

PRF apreende quase 300 mil maços de cigarros no Paraná

Quase 300 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos nas últimas horas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná.

Na manhã desta quarta-feira (22), em Cascavel, a PRF retirou de circulação 65 mil maços do produto contrabandeado do Paraguai, que eram transportados em uma van. Também em Cascavel, mas na terça-feira, um motorista foi preso com 22 mil maços de cigarros em um caminhão.

No mesmo dia, em São Miguel do Iguaçu, foram apreendidos outros 200 mil maços que eram levados em um caminhão. O motorista fugiu da abordagem na rodovia, foi seguido, e em meio a um milharal pulou do veículo em movimento e escapou.

Na terça-feira, em Ribeirão do Pinhal, região Norte do Estado, um carro foi apreendido com 10 mil maços do produto após uma perseguição por cerca de 20 quilômetros. O motorista abandonou o carro e fugiu pela mata.

Nos dois casos em houve fuga, os contrabandistas se arriscaram e colocaram a vida dos demais usuários das vias em risco fazendo manobras proibidas, em alta velocidade e na contramão para escapar dos policiais. (Com PRF)

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page