top of page
  • centraldanoticiapa

PRF atende acidente envolvendo um Bitrem e um Fiat Uno furtado da Prefeitura de Virmond

No final da tarde deste domingo (25), a PRF atendeu um acidente no km 436 da BR 277, em Virmond. O acidente aconteceu por volta das 17h40 e envolveu uma combinação de Veículos de Carga (uma CVC tipo BITREM) e um automóvel Fiat/Uno com placas de Virmond.


O BITREM tem placas de Guaíra e seguia sentido Laranjeiras do Sul/Virmond e o Fiat Uno seguia sentido contrário. O Fiat/Uno é de propriedade da Prefeitura Municipal de Virmond e segundo denúncia, este veículo havia sido furtado, em frente ao ginásio de esportes de Virmond, pouco antes do acidente.


O condutor do automóvel sofreu ferimentos graves (fraturas em membros inferiores e superiores e outras lesões), foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital em Laranjeiras do Sul, o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.


O acidente foi tipo colisão frontal e ocorreu após o condutor do automóvel perder o controle do veículo, invadir a pista contrária e atingir de frente o caminhão.


O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e o caminhão foi liberado para seu condutor no local do acidente. (Foto: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

bottom of page