top of page
  • centraldanoticiapa

PRF e PM apreendem mais 500 quilos de maconha e prendem traficante na BR-277 em Teixeira Soares

Nesta segunda-feira (10), ás 12h a equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Irati, recebeu a informação de que uma caminhonete Hilux branca havia se envolvido em um acidente com um caminhão e o condutor havia se evadido do local.


Com a informação de que o veículo em questão estava rondando as fazendas da região, a equipe iniciou buscas no local, com apoio da Polícia Militar. O veículo foi localizado e verificou-se que o mesmo estava com placa aparente do Paraguai, porém após consulta aos sistemas verificou-se que se tratava de um veículo brasileiro, com alerta de roubo/furto.


A caminhonete encontrava-se com forte odor de droga, levantou a suspeita que provavelmente estava transportando entorpecente e havia abandonado antes da abordagem. Após buscas próximo ao local a droga foi localizada no meio do mato abandonada (totalizando 516kg de maconha). O condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Teixeira Soares para os procedimentos cabíveis. (Foto: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

bottom of page