top of page
  • centraldanoticiapa

PRF localiza grande quantidade de maconha em pneus de carreta na BR-369 em Ubiratã

Atualizado: 10 de mai. de 2023

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal e a Receita Federal resultou na apreensão de grande quantidade de maconha nesta terça-feira (09), na BR-369, em Ubiratã/PR. A pesagem totalizou 902 quilos da droga.

A droga estava escondida nos pneus de uma carreta e a retirada dela foi bastante trabalhosa. Foi necessário desmontar 12 pneus e para isso, os PRFs contaram com a ajuda da Defesa Civil e do borracheiro da Prefeitura de Ubiratã.


A ação teve início no fim da manhã após a PRF receber denúncia de que a carreta transitava de forma perigosa na rodovia. Na abordagem, os policiais realizaram testes de embriaguez no motorista, mas o resultado foi negativo. Ao fiscalizar o semirreboque perceberam a presença da droga.


Preso, o motorista de origem paraguaia disse que pegou a maconha no Paraguai e levaria para Maringá/PR. (Foto e vídeo: Ascom PRF)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI

Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page