top of page
  • centraldanoticiapa

Propostas disputam conservação de estradas entre Goioxim, Marquinho, Cantagalo e Porto Barreiro

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), realizou nesta terça-feira (12) a sessão de abertura de envelopes para contratar os serviços de conservação de 57,59 quilômetros de rodovias não pavimentadas na região Centro-Sul.


São trechos da PR-364 entre Goioxim e Marquinho, passando também pelo território de Cantagalo, e da PR-565 em Porto Barreiro, até chegar no Rio Iguaçu. Ao todo, serão beneficiados 27,7 mil habitantes.

Participam da disputa o Consórcio GH Goioxim Marquinho, com proposta de preço de R$ 4.277.777,77, e a empresa LCM Construção e Comércio S/A, com proposta de R$ 4.535.090,15.


O edital prevê, de forma rotineira ao longo da duração do contrato, os serviços de cascalhamento, regularização de leito por patrolamento, retaludamento, escavação de vala lateral rasa, construção de saídas d’água, construção de caixa de retenção, implantação de bueiro de transposição, escavação de valas, escarificação, regularização, conformação e compactação do leito e subleito das rodovias.


A licitação acontece na Concorrência Pública, em que o vencedor é definido pela proposta de preço mais vantajosa para a administração pública e por ter seus documentos habilitados.


Agora a comissão de julgamento da Superintendência Regional dos Campos Gerais do DER/PR vai analisar as duas propostas e publicar uma classificação em diário oficial e no portal Compras Paraná, já marcando a data para a próxima etapa – a abertura de envelopes com documentos de habilitação. (Com AEN/PR, foto DER)


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI


Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page