top of page
  • centraldanoticiapa

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em grave acidente na PRC-466 em Boa Ventura de São Roque

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou atendimento a um acidente rodoviário do tipo abalroamento longitudinal, ás 18h desta quarta-feira (12), na PRC-466 km 203, no município de Boa Ventura de São Roque, envolvendo dois veículos que trafegavam em sentidos opostos, sendo um Honda/HRV de cor azul, com placas de Guarapuava, conduzido por um homem de 41 anos que trafegava no sentido crescente Pitanga/Guarapuava, e um Hyundai/Tucson de cor prata, com placas de São José dos Pinhais, conduzido por um homem de 69 anos que trafegava no sentido oposto.


O evento resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos nos dois condutores bem como nos passageiros, uma mulher de 60 anos que estava no Hyundai/Tucson. No outro um homem de 87 anos ficou ferido e uma mulher de 41 anos entrou em óbito posterior, neste automóvel ainda estava uma criança de 3 anos que não sofreu ferimentos.

As vitimas foram atendidas e encaminhadas para casas hospitalares de Guarapuava e Pitanga, por equipes do corpo de Bombeiros e Samu. A Polícia Civil de Pitanga foi acionada em virtude do óbito ocorrido. Nenhuma irregularidade administrativa foi constatada. Os veículos foram liberados no local para responsáveis. (Foto: Ascom PRE)


Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI



Comments


Patrocinadores

Patrocinadores Central dezembro (8.5 x 95 cm) (2).png
bottom of page