Virmond - Adolescente de 16 anos com deficiência relata ter sido vítima de estupro
Compareceu até o Destacamento da Policial Militar de Virmond, duas senhoras do Conselho Tutelar e um homem relatando uma situação de estupro de vulnerável ocorrido entre os dias 14 de dezembro de 2023 e dia 06 de janeiro de 2024.
Segundo o homem, ele reside com sua sobrinha uma adolescente de 16 anos que se enquadra como pessoa com deficiência e frequenta a APAE, o homem tem a guarda dela. Segundo relato, ela teria saído de casa no dia 14 de dezembro contra a sua vontade para ir até a residência de seu pai.
Segundo relatos da vítima, feitos ao senhor em primeiro momento e a Assistente Social do município de Virmond, que fez a primeira oitiva, ela relatou que teria sido abusada sexualmente na residência de seu pai, no município de laranjeiras do Sul, por um homem amigo pessoa de seu pai, pelo proprietário da residência e uma terceira pessoa.
Na sequência, a adolescente teria ido junto ao seu irmão, para o município de Cascavel, até a residência de um homem e estando lá, também foi vítima de violência sexual por parte dele, relatou ainda que sofreu lesões corporais oriundas de violência cometida pelo seu irmão com o intuito de obrigá-la a ter relações sexuais.
Ainda de acordo com as informações da psicóloga a vítima relatou que foi abusada pela última vez no dia 06 de janeiro de 2024. Cabe ressaltar que a equipe policial entrou em contato com uma médica a qual relatou que já havia realizado os exames preventivos e tomadas todas as medidas necessárias do ponto de vista clínico. Ainda em tempo, é importante ressaltar que o homem que possui a guarda da jovem relatou que não tem condições psicológicas e financeiras para permanecer com a guarda da mesma. Por fim, a equipe orientou todos os envolvidos, lavrou e encaminhou o presente boletim para que sejam adotadas as medidas de polícia judiciária. (Foto: reprodução, Pixabay)
Faça parte do grupo de WhatsApp do Central da Notícia e receba noticias durante o dia no seu celular, para participar, clique AQUI
Comments